Pages

terça-feira, 27 de março de 2012

Multitalentosos

texto por: Eduardo Camargo
foto: divulgação/ fonte: trupecirco

Grupo circense realiza apresentação na rua usando diferentes modalidades

Sucesso é sinônimo de dedicação, mas não só isso. Para alcançá-lo, é preciso estar “antenado” para se destacar dos demais, e isso é necessário em qualquer tipo de trabalho, ainda mais quando se está num ramo tão concorrido.

São várias as qualidades de um profissional renomado e, assim, também funciona a vida de um artista de rua. A enorme concorrência o faz escolher pontos estratégicos a fim de atingir maior público, mas mantê-lo por todos os dias, é o enigma a ser resolvido por eles. Para não cair na “mesmice” ele deve estar sempre inovando, por isso é cada vez mais comum a presença dos artistas considerados “multi-talentosos”, que reúnem vários tipos de arte e performances numa única apresentação, conquistando o público.

O dinamismo dos shows atrai o público acostumado à vida agitada dos grandes pólos, como São Paulo, mas por alguns minutos deixa os expectadores extasiados. Acrobacias misturadas a dança, malabarismo unido ao equilibrismo, magia com um toque de humor, são apenas algumas das ferramentas mais usadas pelo artista, que tanto encantam as pessoas e as fazem mudar o costumeiro dia a dia.   

1 comentários:

NAC: disse...

ok

Postar um comentário