Pages

terça-feira, 15 de maio de 2012

“Oficina dos Menestréis” é opção para artistas que desejam especializar-se

texto por: Maria Renata
foto: ilustrativa

A “Oficina dos Menestréis”, localizada na Vila Mariana em São Paulo, e idealizada pelo cantor Owaldo Montenegro em parceria com o seu irmão e ator Deto Montenegro é uma escola teatral que tem como diferenciação o uso de linguagem e vocabulário inovadores, além de evidentes características musicais. Sua principal intenção enquanto escola é garantir a inclusão social e a formação intelectual dos seus alunos e de seu público.

A empresa oferece oficinas artísticas com três horas de duração. Essas oficinas têm como características o trabalho lúdico visando desenvolver o poder de reflexão. Já os cursos oferecidos pela companhia de teatro duram de 6 a 8 meses e dão ênfase ao treinamento artístico, a montagem de espetáculos e a maneira com que o ator deve apresentar-se e portar-se diante do público.

A entidade conta com o apoio do Ministério da Cultura e desenvolve várias peças relacionadas a ações sociais, sendo que o “Projeto Juntos” sua principal parceria, oferece juntamente com ela cursos de teatro e de esporte gratuitos a jovens de diversas comunidades de São Paulo.

Oficina dos Menestréis

Teatro Dias Gomes
Rua Domingo de Moraes, 348 – Vila Mariana – São Paulo.
Telefone – 5575-7472 – das 10 às 18h.
informações@oficinadosmenestreis.com.br
Equipe Júlio Coelho Assessoria Esportiva (Projeto Juntos)
Rua – Urussuí, 70 – Cj 71 – Itaim Bibi – São Paulo.

1 comentários:

NAC: disse...

Não use logo como imagem. Não tem uma foto?

Tá meio release, hein?

Postar um comentário