Pages

terça-feira, 17 de abril de 2012

Internet realmente para todos

texto por: Rafaeli Camargo


No ano de 2007 foi criada uma página na internet, para artistas de rua. Uma iniciativa direta dos próprios artistas, um luga onde é fácil se cadastrar e poder mostar sua arte por meio de vídeos e fotos. Facilitando também para a própria mídia ter um endereço certo para encontra-los.

O projeto mostra que todos podem trocar informações, experiências e falar um pouco sobre suas atividades. Cada artista tem seu espaço para mostrar seu trabalho, assim também como tem lugar para debates e fóruns.

Um lugar legal para ter seu trabalho reconhecido por milhares de pessoas e mostrar que ele ganham seu dinheiro honestamente e que de fato seu trabalho é bom e merece ser apresentado para todo o país. Qualquer artista pode e deve se cadastrar no site, quanto mais cidades e pessoas diferentes, melhor!

É uma forma super importante de trazer essas pessoas para ficarem mais próximas de nós e conhecer um pouco da sua trajetória e estilo de vida.

Dêem uma olhada na página e confira tudo de interessante que ela pode te proporcionar e vamos ajudar a  incentivar esses trabalhos inspiradores. E se você é um desses artistas se cadastre também.

1 comentários:

NAC: disse...

um luga?

Cuidado, tem muito S e acento faltando.

Coloque o link direto no texto.

Vale uma imagem da home do site como imagem de abre.

Postar um comentário